sexta-feira, novembro 07, 2008

Convites


MEUS CONVITES FICARAM PRONTOSSSS!!! Essa é a melhor novidade. Ficaram lindos, estou apaixonada! Amanhã estou indo para Angra para começar a entregar. Tá chegando, faltando apenas 50 dias...

*Outra novidade: já saiu a publicação do nosso casamento, então lá pra 6 de dezembro a gente já pode marcar o civil. Provavelmente será em 13 de dezembro. Que nervosooooo!!!

Dia 13 desse mês fazemos 4 anos de namoro... como o tempo passa rápido. Agora teremos mais uma data para comemorar!!!

*Rapha, uma das minhas madrinhas, viu os vestidos das daminhas essa semana. Elas vão experimentar na quinta-feira. Vão ficar as coisas mais fofas desse mundoooo!!!

Nosso chá de panela foi transferido para o dia 30 de novembro. Helena enviará os convites amanhã para eu começar a entregar. Essa semana já ganhei alguns presentes.

*Ih, novidade quentíssima: o contrato do nosso apartamento ficou pronto. Agora só falta assinar... daqui a pouco começaremos com mudança, compra de móveis, adorooooo!!!


Bom, é isso, já tiveram bastante novidades por hoje, não? Quando tiver mais detalhes eu volto.


Bjosssss.

8 comentários:

  1. Que lindo amore,
    meu nome no cartão!!
    rsrsrsrrs

    To tão feliz,
    tão anciosa,

    Amoooo Vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii... Está cada vez mais perto! Já vou preparar o lenço... Rs!
    Adoro daminhas =D São sempre fofas.
    Comemore seu dia 13. Tire um tempo em meio a esse turbilhão de coisas. O segredo é se apaixonar a cada dia, sem essa de pensar só no "sempre".
    Chá de penela! Hummm... Vamos te pintar toda?! [Diz que siiiim. Sim?].
    Ah! E ap pronto, é? Ô coisa boa!
    Beijo, amiga mais linda.

    ResponderExcluir
  3. Oh My!

    Ainda não sei a cor do meu vestido. Me ajuda aí, pô! Tô perdida.
    Convites fantásticos!
    E o chá... que trabalheira!
    Mas, pra vocês ficarem felizes...eu trabalho, rsrs...

    Bjokinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. ta chegandooo!!
    ;))
    quero meu convite em mãos heim ..podem vir aqui me entregar rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Q chique o convite amiga! Quero o meu aqui em casa, tem que ser domingo q vem de tarde, se vira não quero saber.... faço um jantar pra gente! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, os convites ficaram lindos!!! Eu quero o meu!! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. me atualiza por favoooor

    ResponderExcluir
  8. hauahuahauhauhauhauhauhuahha

    ResponderExcluir